Portais | Monitoramento

Bem-vindo!

Em 2008, a Associação Nacional Hestia lançou o “Monitoramento de Editais”, que monitorava e unia em um único local, o resumo e os botões de ligações para todos os editais do CNPq, CAPES, FINEP e das Fundações de Pesquisa de quatorze estados brasileiros. Desde o seu lançamento, esta ferramenta é um sucesso de uso. Em 2014, ela inspirou a criação dos Monitoramentos de Eventos e Direitos Intelectuais. Depois de algum tempo da utilização destas três ferramentas, foi percebido que estas soluções dinamizaram estas atividades profissionais dos Cientistas e Pesquisadores. Algumas das principais prioridades do dia a dia de um Cientista ou Pesquisador, estavam organizadas e acessíveis de forma muito prática para análise e tomada de decisões.

Em 2017 foi criado o Monitoramento de Pesquisas, e com ele a Hestia repensou a estruturação dos monitoramentos. Foi fundada internamente a “Central de Inteligência ao Desenvolvimento Científico, Tecnologia e Inovador do Brasil”, para administrar e operacionalizar estes monitoramentos, e outras soluções que virão.

Neste Portal o Associado tem gratuitamente quatro ferramentas exclusivas, desenvolvidas para manter o profissional confortavelmente informado, com praticidade de navegação e ganho de tempo em consultas e acessos. Estes quatro monitoramentos são também, importantes suportes que auxiliam na comunicação interpessoal diária dos Cientistas e Pesquisadores, possibilitando visões e ações impossíveis até então.

MONITORAMENTO DE PESQUISAS

- DIVULGUE SUA PESQUISA
- COLABORE NAS PESQUISAS
- TORNE SUAS PESQUISAS E PROJETOS INOVADORES.