Monitoramento de Bens Intelectuais

O Monitoramento de Bens Intelectuais torna público (marcas, patentes, modelos de utilidades, desenhos industriais, direitos autorais e status quo do conhecimento das linhas de pesquisas), da Associação Nacional Hestia, dos seus Associados, dos parceiros pessoas jurídicas, e de toda a comunidade externa solicitante do uso do portal.

Propriedade Ilustração Procurador Descrição Valor do Negócio Pesquisadores e Instituições Link
Marca Hestia Marca

Marca e logomarca da Associação Nacional Instituto Hestia de Ciência e Tecnologia, registrada no INPI. A instituição representa uma nova visão que defende a democratização e o acesso do cidadão a ciência, tecnologia e inovação (CT&I), através do método do mesmo nome (Método Hestia), constituindo em particular uma política pública que tem como ponto central a valorização e integração dos profissionais de CT&I no Brasil, com estimativa da participação de 1,2 milhões de Associados.


7 Milhões Prof. Dr. Etney Neves (idealizador da marca, cedendo integralmente todos os direitos da idéia para a instituição).
Link
Marca Hestia Marca

Marca e logomarca “COTA NA HORA”, são propriedades registradas no INPI, pela Associação Nacional Instituto Hestia de Ciência e Tecnologia. A marca representa um novo negócio, para a tomada de preços de pelo menos três fornecedores, de forma simples e rápida.


1,2 Milhões Prof. Dr. Etney Neves (idealizador da marca e do negócio, cedendo integralmente todos os direitos da ideia para a instituição).
Link
Marca Hestia Marca

Marca e logomarca “hestia”, são propriedades registradas no INPI, pela Associação Nacional Instituto Hestia de Ciência e Tecnologia. A marca representa um novo negócio, com foco especializado no comércio de artigos dentro da temática de ciência, tecnologia e inovação, mais especificamente de chapelaria, papelaria, porcelana, vestuário, produtos confeccionados de couro e imitações de couro, guarda-chuvas, guarda-sóis, malas e bolsas de viagem, roupas, utensílios e recipientes para a casa ou a cozinha, e distribuição de brindes. Mais detalhadamente, esta marca é o ponto central do lançamento da Loja Hestia, que representa mais um trabalho da Associação Nacional, para aproximar despretensiosamente os cidadãos do conhecimento científico, tecnológico e inovador. O negócio segue um modelo de concessão de direitos de uso da marca, do domínio, do software Loja Hestia (venda pela rede mundial de computadores), das coleções anuais e dos produtos.


700 mil Prof. Dr. Etney Neves (idealizador da marca e do negócio, cedendo integralmente todos os direitos da ideia para a instituição).
Link