LANME – Laboratório Nacional de Novos Materiais e Embalagens



Sobre

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Comentários

Associados e Serviços

O Laboratório Nacional de Novos Materiais e Embalagens, tem o prazer de lhe dar as boas-vindas, tendo em vista a vossa gentil visita ao nosso sítio eletrônico. Na mesma medida, queremos calorosamente lhe convidar para um café, aqui no nosso laboratório.


Notícias

Agradecemos por estar aqui e por talvez vir a nos escolher como seu laboratório base, através da opção associativa que dispomos. Neste caso, que tenhamos todos a simplicidade, humildade e sabedoria para construirmos experiências de altíssima qualidade, visando capacitá-lo e apoia-lo sempre, para atuar de forma diferenciada nas investigações científicas e no mercado de trabalho.


Fale Conosco

O LANME é um espaço profissional para Cientistas, Pesquisadores e estudantes, que utiliza o Método Hestia para promover um ensino complementar, extracurricular, de práticas e ações colaborativas em ciência, tecnologia e inovação. Também, o Laboratório Nacional esta voltado a arquitetura inovadora e aos estudos de novos materiais e embalagens, com uma intensa e constante promoção do relacionamento Academia-Sociedade. Assim, o laboratório pensa rotineiramente soluções, e realiza a transferência de conhecimentos e tecnologias para os seguimentos industriais. Dentro deste foco, esperamos que este nosso contato seja duradouro, e que possamos construir laços e colher os frutos do desenvolvimento do conhecimento mútuo, e que o apoio formal do "nosso laboratório", ajude a construir e manter sólido o seu sucesso profissional.


Doações

O ateriais e embalagens, com uma intensa e constante promoção do relacionamento Academia-Sociedade. Assim, o laboratório pensa rotineiramente soluções, e realiza a transferência de conhecimentos e tecnologias para os seguimentos industriais. Dentro deste foco, esperamos que este nosso contato seja duradouro, e que possamos construir laços e colher os frutos do desenvolvimento do conhecimento mútuo, e que o apoio formal do "nosso laboratório", ajude a construir e manter sólido o seu sucesso profissional.